Comprar bilhete Berlengas

Comprar bilhete Berlengas

Viagem de barco para a Ilha da Berlenga, que são o lar da reserva natural do Arquipélago das Berlengas. Explore a paisagem natural, a fortaleza …

Ler mais

ONDE COMER NAS BERLENGAS

Onde comer nas Berlengas

Tal como o alojamento, as possibilidades de comprar comida ou de comer fora nas Berlengas são poucas. Estão a funcionar apenas dois Restaurantes e um …

Ler mais

FOTOS BERLENGAS

Fotos das Berlengas

As Berlengas são o local ideal para tirar fotos. Se você é profissional ou ainda está a aprender fotografia, então este local vai ser uma …

Ler mais

VISITAR BERLENGAS PORTUGAL

O que visitar nas Berlengas Portugal

Para quem gosta de Turismo de Natureza, visitar as Berlengas é uma das experiências e locais mais interessantes em Portugal. O Arquipélago das Berlengas tem uma paisagem …

Ler mais

LOCALIZACAO BERLENGAS

Localização das Berlengas

As Berlengas localizam-se a 15 Km da Costa Oeste de Peniche, mais propriamente de Cabo Carvoeiro. Peniche, pertencente ao distrito de Leiria, é a cidade …

Ler mais

NATUREZA BERLENGAS

Natureza das Berlengas

As Berlengas são um local onde a paisagem natural é de uma notável beleza, devido à mínima intervenção por parte do Homem, encontrando-se completamente preservado. Este …

Ler mais

HISTORIA DAS BERLENGAS

História das Berlengas

As Ilhas das Berlengas conta com a presença humana desde o ano 1000 a.C. e foi um local bastante importante na rota marítima atlântica, que …

Ler mais